Rua Caldas Novas, 105 - São Paulo-SP 11 3911-2307 11 97544-2982

Remoção de Lixo Industrial Produto

Remoção de Lixo Industrial Produto

Serviços rápidos e eficientes de remoção de lixo industrial, além de coleta, transporte e tratamento de resíduos industriais, comerciais, de órgãos públicos e privados. Gerenciamento de lixo industrial para empresas, comércios, condomínios, etc. Frota equipada e atualizada, além de equipamentos adequados para remoção de lixo industrial, evitando qualquer risco ao meio ambiente e à saúde. Todas as etapas dos serviços de remoção de lixo industrial são asseguradas em conformidade com a legislação vigente.

A Novo Horizonte Ambiental faz remoção de lixo industrial, como por exemplo: cinzas, lodos, óleos, plásticos, madeiras, resíduos alcalinos ou ácidos, papel, fibras, metal, vidros, borrachas, escórias, cerâmicas, etc.

O que é Lixo industrial?

Dentre as variadas classificações de lixo, existem: lixo reciclável, lixo orgânico, lixo industrial, lixo hospitalar, lixo comercial, lixo verde, lixo eletrônico.

Lixo industrial é o composto originado de processos do setor industrial, podendo variar de sólido, líquido a gasoso, conforme o tipo de atividade desenvolvida pela indústria (química, petroquímica, alimentícia, têxtil, metalúrgica, automotiva, papelaria, etc.).

Gestão de remoção de lixo industrial até destinação final

A Novo Horizonte Ambiental presta o serviço de remoção de lixo industrial atendendo os mais diversos ramos como: metalúrgico, clínico, farmacológico, da construção civil, entre outros, de micro ao grande gerador.

Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos são, de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos, obrigatórios para determinadas empresas e instituições, como para geradores de resíduos dos serviços públicos de saneamento básico, exceto os resíduos sólidos urbanos domiciliares e de limpeza urbana, originários da varrição, limpeza de logradouros e vias públicas e outros serviços de limpeza urbana; geradores de resíduos de serviços de saúde: os gerados nos serviços de saúde, conforme definido em regulamento ou em normas estabelecidas pelos órgãos competentes; geradores de resíduos da construção civil: os gerados nas construções, reformas, reparos e demolições de obras de construção civil, incluídos os resultantes da preparação e escavação de terrenos para obras civis; estabelecimentos comerciais que gerem resíduos perigosos, ou mesmo caracterizados como não perigosos, por sua natureza, composição ou volume, não sejam equiparados aos resíduos domiciliares pelo poder público municipal.


Solicite um orçamento

Whatsapp Novo