Rua Caldas Novas, 105 - São Paulo-SP 11 3911-2307 11 97544-2982

Coleta de lixo orgânico Produto

Coleta de lixo orgânico Produto

Soluções em gestão e coleta de lixo orgânico em São Paulo/SP. Frota especializada para coleta de lixo orgânico. Serviços e projetos de Coleta de lixo orgânico, recicláveis, resíduos industriais, resíduos sólidos. A Novo Horizonte Ambiental oferece gerenciamento de lixo orgânico, atendendo estabelecimentos voltados à indústria, produção de bens de consumo, construção civil, prestação de serviços e comércio, entre outros grandes geradores de resíduos dos setores público e privado. Gestão ambiental junto aos órgãos ambientais competentes. Atua no sistema de coleta de lixo orgânico, transporte, destinação final de lixo comercial e industrial.

A Empresa de coleta de resíduos realiza serviços de Coleta de lixo orgânico, transporte e destinação do lixo orgânico. O Gerenciamento e tratamento de resíduos em SP consiste em demais serviços como a elaboração e acompanhamento do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), emissão do Cadri para destinação de resíduos industriais, cadastro de grande gerador, inventário da geração de resíduos, entre outros conforme a demanda do cliente.

Lixo orgânico é caracterizado como qualquer resíduo de origem biológica, como restos de comidas, cascas de ossos, borra de café, etc.

No Brasil, 52% de todo o lixo produzido é orgânico, mas deste volume cerca de 5% dos resíduos vai para a compostagem – uma das formas de reaproveitar o material orgânico.

Como fazer a separação correta para coleta de lixo orgânico?

Você sabia que fazer a separação correta de lixo é fundamental para a coleta de lixo orgânico, para o Transporte de Resíduos Orgânicos e destinação adequada dos resíduos?

O tema lixo é essencial para o desenvolvimento de qualquer sociedade. Isto é, a separação correta do lixo pode evitar danos significativos às pessoas e ao meio ambiente.

Primeiramente, para fazer a correta separação do lixo, é preciso ficar atento aos tipos de materiais que serão descartados. De modo geral, os resíduos são divididos em: lixo orgânico, reciclável não perigoso, não reciclável não perigoso e perigoso. Sendo assim, os recicláveis devem ser higienizados, embalados em materiais também recicláveis e destinados para a reciclagem. Os não recicláveis não perigosos podem ser embalados em sacolas biodegradáveis e enviados para aterros sanitários. Os resíduos perigosos, por sua vez, merecem uma atenção especial para cada tipo de resíduo.


Solicite um orçamento

Whatsapp Novo